quinta-feira, 26 de julho de 2007

Tudo em paz

Fazem alguns dias que nao venho aqui postar novidades, mas gracas a Deus estamos bem....
Muito feliz porque meu amor voltou de viagem e pode me ajudar a viver essas emocoes de gravida de primeira viagem...
Ate agora nada de enjoos, nem vomitos...so muito sono, muita fome...
Estou muito feliz com os e-mails, scraps e ate telefonemas de meus amigos de verdade que sabem como esse momento eh especial pra mim. Um agradecimento especial a Carlinhos, pai de uma grande amiga Cassandra, que ontem me ligou e me falou palavras de encorajamento, forca e amizade...alem dos puxoes de orelha para que eu procure uma nutricionista e nao engorde de forma que nao possa emagrecer depois...ouvi tudo com muita atencao e amanha mesmo estarei procurando a nutricionista. :)
Hoje a noite vamos aproveitar que o papai voltou e vamos la no hospital para que ele possa conhecer o medico novo e ouvir o coracao do nosso bebe, ja que ele ainda nao ouviu...
Navegando na net eu achei essa oracao abaixo e eh exatamente o que eu queria pedir a Deus nesse momento...

"Senhor Jesus, confio a Ti meu bebê neste seu primeiro mundo. Que o meu coração de mãe descanse, sabendo que ele não está somente dentro do meu útero, mas que Tú o estás segurando, Jesus, com Tuas próprias e Poderosas Mãos, dia após dia, nesses nove meses de gestação, porque o amas e com AMOR ETERNO, e antes de vir a mim, ele já Te pertencia!Dá a ele Tua benção, lava-o com Teu sangue, derrama a Tua Graça e Tua Vida em cada célula que está se formando em seu corpinho. Que todos os seus órgãos, no Poder de Teu Sangue Redentor e Salvador, funcionem em perfeita harmonia. Sim, Jesus, eu Te confio o sistema cardiovascular pedindo-te que o abençoe para a Tua Glória. Eu Te confio o sistema respiratório, seu nariz, sua garganta, seus brônquios, seus pulmões, o seu aparelho digestivo, genital e urinário.Eu Te confio os seus pés e mãos, os seus olhos e ouvidos, a sua boca, a sua pele, seu sangue e todas as suas glândulas.Pai, em nome de Jesus eu Te peço que meu bebê seja abençoado por Ti agora e ao longo de toda sua vida porque Tu és a Vida e vida em abundância.Eu te peço que esta criança seja dispensário do Teu poder da Tua Misericórdia, e um vaso da Tua Misericórdia, e um vaso da Tua predileção. Eu consagro desde meu ventre, Jesus, ao teu sagrado coração...Obrigado Jesus por dares saúde a meu bebê. Obrigado, Jesus pelo plano de amor que reservas para ele.Obrigado pelo Espírito Santo, que estás derramando sobre ele agora".

amanha teremos as noticias de hoje a noite ....
Um beijo a todos os amigos e leitores...
Ednalva & baby

2 comentários:

Unknown disse...

Q linda oração amiga... com certeza Papai do Céu esta cuidando muito bem de vcs
Bjocas

Anônimo disse...

Oi Nalva, tou muito feliz por vc viu??? agora vc vai fazer parte do clube de mães... um dia chegarei lá. hahahaha.
Bjo amiga, fica com Deus.