terça-feira, 17 de julho de 2007

Alguns dias sem postar...

Voltei!!! fazem alguns dias que nao venho aqui postar noticias nossas, mas eh que me sinto tao sem noticias do bebe. Na semana passada fomos no medico (foi quando fizemos essa ultra ai da foto), mas depois disso como posso saber se o bebe esta bem??? Estou CONTANDO OS DIAS para o dia 25/07 que eh a data que vou na medica fazer outra ultra. Acho que na gravidez nossa barriga devia ser transparente....(rsrsrs) Eu me sinto bem, apesar do SONO sem fim....tambem tenho sentido MUITA FOME, ainda bem que meu marido nao esta aqui....aposto que ele ia ficar preocupado com meu peso....Fora isso, ate agora nao tive enjoos nem vomitos.
Tambem estou me sentindo tao sozinha, meio mal humorada...meu marido so chega na semana que vem...ai tempo...passe mais rapido!!! De tanto me sentir so ate liguei para a sogra para ela vir aqui me fazer companhia e de quebra ainda fazer umas comidinhas gostosas....
Ontem GRACAS A DEUS retomei as minhas aulas de chines e para minha surpresa me colocaram no terceiro andar....detalhe...la nao tem elevador!!! Entao eu que ando me arrastando de cansada...fui la e pedi para mudarem a minha turma de sala....kkkkk
So com muito prestigio viu....porque tiveram que mudar mais de 20 alunos de sala de aula e alterar a escala de alguns professores...mas fazer o que?? Por isso que eu adoro eles...
Bem...vou ficando por aqui...esperando a sogra vir...o marido voltar...o bebe crescer...ai meu deus...minha vida ta meio chata!!!

Rezem, orem por nos...BEIJOS com muitas saudades de todos!
Ednalva & baby.

Um comentário:

Unknown disse...

Nalvinha querida, vc ainda se sente só, mal humorada... Mas ñ se preocupe qdo. esse bbzinho começar a mexer na sua barriguinha e ela começar a crescer... Vc vai peceber que nunca mais estará só na vida!!
Vc recebeu o maior de todos os presentes... e tem a responsabilidade de fazer essa vida feliz!!
Então aproveite tuuudo minha amiga!!
Viva com serenidade cada momento dessa gravidez e tente não se entristecer mais.
Estou aqui do outro lado do planeta torcendo muuito por vcs, e querendo saber todos os detalhes...
Um Beijo enorme nos dois (ou nas duas, rs).
PARABÉNS!!!!!!